Utilizamos cookies próprios e de terceiros, para melhorar os nossos serviços e a sua experiência de compra.
Se continuar a navegar, consideramos que aceita a nossa Política de privacidade e cookies.

TERMOS & CONDIÇÕES

 

1 – TERMOS E CONDIÇÕES

 1.1 Informação sobre o titular do domínio e loja online www.solariosparedao.com   

O domínio/loja online disponível em www.solariosparedao.com é propriedade dos “Solários Paredão, Lda.” (daqui em diante apenas “Solários Paredão” ou “Vendedor”), com sede na Rua Heróis de França N.º 618 4450-156 Matosinhos e pessoa colectiva NIPC: 513 454 837.

   

1. 2 Âmbito de Aplicação

Os presentes Termos e Condições regulam a visita/navegação e as operações de compra e venda efectuadas na loja online em www.solariosparedao.com, entre qualquer pessoa singular que utilize o site e compre com um intuito meramente pessoal, enquanto consumidor final, fora do seu negócio ou profissão, logo, sem intenção de revender os artigos que adquire na loja online (doravante designada por “Comprador” ou “Cliente”) e o Solário Paredão enquanto responsável pela comercialização dos seus produtos através desta loja online disponível em www.solariosparedao.com, na qualidade de Vendedor.

O Solário Paredão reserva-se o direito de não processar qualquer encomenda efectuada por um utilizador/Comprador que não seja consumidor final ou aquelas que não estejam integralmente de acordo com estas Condições Gerais de Venda.

Para poder comprar na loja online Solários Paredão o Comprador deverá registar-se como Cliente, assegurando que todos os seus dados são indicados de forma correcta e completa, pois só assim poderá o Solário Paredão garantir a recepção/aceitação da encomenda do cliente e a respectiva entrega ao cliente do(s) produto(s) comprado(s).

 

 1.3 Política Comercial

No caso de o produto/artigo comprado não corresponder à informação/descrição apresentada sobre o mesmo e respectivas características, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis (e como melhor descrito infra no ponto 1.9).

As imagens e fotografias dos produtos apesar de tentarem ser o mais fidedignas possível são meramente ilustrativas, pelo que o Cliente deverá considerar a hipótese de existirem diferenças de cor aparências de feitio/forma, que também se poderão dever ao monitor e ao navegador de internet utilizados pelo Cliente. Deste modo, recomendamos ao Cliente a consulta cuidadosa e detalhada do produto e das respectivas características, de modo a certificar-se devidamente das mesmas no momento da sua compra.

A loja online Solários Paredão e os produtos nela disponíveis são independentes das lojas físicas, tendo condições próprias a nível de preço, produto, campanhas promocionais, etc.. Deste modo, todas as incidências e assuntos relacionados com a compra efectuada na loja online deverão ser tratados, exclusivamente, através dos meios disponíveis/indicados nestes Termos e Condições em www.solariosparedao.com

A venda subjacente a cada encomenda efectuada pelo Cliente é feita sob “reserva de propriedade”, pelo que os produtos comprados permanecem propriedade dos Solários Paredão, Lda. até efectivo e integral pagamento do valor facturado.

A validade e a confirmação do pedido de compra/encomenda pelo Cliente, pressupõe que este tomou conhecimento e aceitou estas Condições e Termos Gerais de Venda, bem como a Política de Privacidade em vigor, em cada momento, na loja online Solários Paredão em www.solariosparedao.com. O referido pedido de encomenda, bem como a confirmação da mesma pelo Solário Paredão constituem o contrato de compra e venda esta (Vendedor) e o Cliente, sendo por ambos aceite a validade deste procedimento e a comprovação da mesma através dos dados fornecidos e dos passos seguidos pelo Cliente, tal como os documentos gerados informaticamente na decorrência da contratação e transacções efectuadas.

 

1.4 Encomenda pelo Cliente

Para encomendar/comprar produtos em www.solariosparedao.com é necessário que o Comprador se registe como Cliente da loja online Solários Paredão, indicando correctamente todos os dados necessários para o efeito no formulário disponível online.

 Depois de registado basta ao Cliente inserir no cesto de compras virtual todos os produtos que deseja adquirir, seguindo todos os passos da compra para que a mesma seja finalizada com sucesso como explicado em “Como comprar”.

Navegar e encontrar nas páginas da loja online Solários Paredão em www.solariosparedao.com os produtos que pretende adquirir, adicionando-os ao cesto de compras virtual através do botão “comprar” e clicando, posteriormente em “finalizar” quando tiver terminado;

Seguidamente, o Cliente deve preencher os seus dados pessoais no formulário respectivo e seleccionar o modo de pagamento;

Após rever a sua encomenda e verificar que a mesma está conforme, o Cliente deverá proceder ao seu pagamento, confirmando, deste modo a encomenda;

Por fim, ao seleccionar o botão “Sair”, no final do processo de compra, a sua encomenda está confirmada e o Cliente apenas terá de aguardar os dias previstos para o envio dos produtos por correio.

Após efectuar a sua compra, o Cliente receberá um e-mail automático a confirmar a transacção que deverá ser impresso ou guardado para sua referência futura. Caso os dados não estejam correctos deverá providenciar a sua alteração/correcção junto do Solário Paredão através da linha de apoio ao cliente e usando o endereço de e-mail com que efectuou o registo de Cliente.

Em caso de não pagamento ou de incumprimento ou não confirmação dos presentes Termos e Condições, o Solário Paredão reserva-se o direito de não aceitar a encomenda do Cliente, ou de cancelá-la, mesmo depois da confirmação automática da mesma.

 

 1.5 Confirmação ou Cancelamento

Os Solários Paredão reservam-se no direito de não confirmar e/ou proceder à entrega dos produtos da encomenda efectuada pelo Cliente, independentemente do motivo e isenta de responsabilidades por quaisquer danos ou custos.

Se surgir qualquer acontecimento imprevisível  ou alteração das circunstâncias actuais que possa afectar a produção, o transporte e respectivos custos, ou que provoque subidas anormais de preços das matérias-primas.

Se, por algum motivo, for impossível a boa cobrança e o recebimento pelos Solários Paredão do respectivo pagamento.

Quando os produtos encomendados já não se encontrarem disponíveis.

Quando a encomenda tenha sido efectuada e/ou os dados imprescindíveis para a entrega da encomenda tenham sido indicados de forma incompleta ou incorrecta.

Quando a encomenda for sinalizada pelos sistemas de segurança do site www.solariosparedao.com e dos Solários Paredão como uma encomenda incorrecta, irregular e/ou considerada fraude.

Em qualquer dos casos referidos, os Solários Paredão informarão o Cliente por e-mail sobre tal situação de impossibilidade de confirmação da venda e sobre o consequente cancelamento da encomenda. No caso de ser feita uma encomenda e respectivo pagamento de produtos que entretanto ficaram indisponíveis, os Solários Paredão procederão ao estorno (reembolso) do dinheiro pago pelos artigos indisponíveis.

 

 1.6 Preços dos Produtos

O preço dos produtos disponíveis na loja online Solários Paredão em  www.solariosparedao.com é indicado em Euros (€) e já inclui o Imposto de Valor Acrescentado (IVA), sendo que no final do processo de encomenda, o preço total (indicado no menu de “checkout”), incluirá, também, as despesas de envio (quando aplicáveis).

Os preços dos produtos e as despesas de envio são sempre estabelecidos aquando da encomenda, pelo que deverão sempre ser verificados neste momento, uma vez que estão sujeitos a alterações sem aviso prévio ou poderão conter alguma incorrecção.

 

 1.7 Envios e Entregas

1.7.1 Envios

Todas as encomendas pagas por Cartão de Crédito, PayPal ou Multibanco*, serão expedidas no próprio dia, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 14h00 de um dia útil, salvo raras exceções alheias aos Solários Paredão. As encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.

Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.

 

1.7.2 Entregas

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com a respectiva fatura, o número de envio atribuído e uma hiperligação para que possa efetuar o seguimento da encomenda no site da transportadora.

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h.

Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução aos Solários Paredão, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa.

Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

 

CTT

Se o cliente optar pelo serviço CTT, a encomenda será enviada para a morada seleccionada quando registou a mesma. No caso de ausência, será deixada uma notificação para o destinatário levantar a encomenda na estação dos correios da sua área de residência.

O prazo para levantamento da encomenda é de 3 dias úteis a contar da data da tentativa de entrega.

Para proceder ao levantamento da mesma, o destinatário deverá apresentar a notificação deixada pelo estafeta, bem como o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão. Caso o destinatário não possa proceder ao levantamento da encomenda pessoalmente, esta poderá ser levantada por terceiros, desde que a notificação esteja assinada conforme o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão e seja anexada uma cópia deste documento de identificação. Se a encomenda não for levantada num prazo de 3 dias úteis, ser-nos-á devolvida.

Se a morada de entrega indicada pelo cliente estiver incorreta ou incompleta, o estafeta dos CTT não terá forma de lhe deixar uma notificação, pelo que a encomenda entrará de imediato em processo de devolução Solários Paredão.

AVISO: Contrariamente às restantes transportadoras que fazem entregas na morada indicada pelo cliente entre as 09:00h e as 19:00h, os CTT fazem-no apenas entre as 08:00h e as 13:00h.

 

Prazos de Entrega

Portugal Continental Uma vez expedida a sua encomenda, garantimos um prazo de entrega de até 3 dias úteis.

Madeira e Açores Os envios para a Madeira e para os Açores são entregues até 5 dias úteis.

 

MRW

Se o cliente optar pelo serviço de transporte da MRW, a encomenda será enviada para a morada seleccionada quando registou a mesma. No caso de ausência, será deixada uma notificação com contacto telefónico para o agendamento de uma nova entrega.

Caso o cliente opte por não remarcar, a empresa agenda automaticamente a nova entrega em até 2 dias úteis. 
Se a encomenda do cliente for devolvida entrará de imediato em processo de devolução Solários Paredão e o cliente terá de se dirigir à Sede para levantamento da mesma.

 

Prazos de Entrega

Portugal Continental uma vez expedida a sua encomenda, garantimos um prazo de entrega de até 1 dia útil.

 

AVISO: Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior, tais como greves, perdas de ligação, mau tempo, etc.).

 

Gastos de Envio

Os gastos de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes fatores:

Peso real ou volumétrico da encomenda (o que for mais elevado);

Valor da encomenda (será sempre disponibilizado ao cliente, pelo menos, um serviço de entrega grátis para encomendas de valor igual ou superior a €50.00* **);

Tarifários das transportadoras, os quais sofrem atualizações periódicas.

Os gastos de envio são automaticamente atualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.

*Oferta válida apenas para Portugal Continental.

**Independentemente do valor mínimo estabelecido para obtenção de serviço de entrega grátis, alguns países poderão apresentar um valor mínimo por encomenda. Não é possível o registo de uma encomenda com valor inferior ao anteriormente indicado.

  

 1.8 Pagamento e Segurança da Operação

Na loja online Solários Paredão as modalidades de pagamento disponíveis são: “Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Maestro), Multibanco, e Paypal", conforme indicado no menu de pagamento aquando da finalização da compra pelo Cliente em www.solariosparedao.com, não sendo aceite qualquer outro meio de pagamento.

O Cliente poderá, assim, pagar os seus produtos que quer comprar utilizando os seus habituais cartões de crédito, através do sistema de pagamento da HIPAY, ou utilizando a sua conta pessoal “PayPal”. Nestes pagamentos, todos os detalhes (como por exemplo, o número do cartão, data de validade ou código de segurança) serão enviados pelo encrypted protocol para a empresa que fornece os serviços de pagamento electrónico remoto, HIPAY, sem que terceiros possam ter acesso à informação transmitida, incluindo os Solários Paredão.

O Cliente deverá pagar apenas o montante exacto especificado na confirmação de cada encomenda e deverá fazê-lo utilizando apenas as modalidades de pagamento acima descritas – caso contrário, se o Cliente tentar usar outro modalidade de pagamento não prevista, os Solários Paredão não poderão ser responsabilizada pela perda do pagamento ou por quaisquer outros danos que daí possam advir.

Na modalidade de pagamento por Multibanco (HIPAY), os respectivos dados de pagamento serão apresentados após seleccionar a opção Multibanco. Neste método de pagamento por Multibanco, os produtos são reservados durante 2 dias. Caso os Solários Paredão não recebam o pagamento da encomenda durante este período, a encomenda será cancelada.

Os Solários Paredão reservam-se ao direito de recusar uma encomenda cuja transação seja tida como ilícita. Todas e quaisquer atividades consideradas de carácter ilegal serão de imediato reportadas às autoridades competentes

A loja online Solários Paredão utiliza as mais recentes e robustas tecnologias de segurança disponíveis para plataformas de encriptação. Todas as informações de pagamento que facultar serão encriptadas, desde o momento inicial da sua transacção, até ao momento em que a encomenda é processada, e não serão guardadas em nenhum servidor público.

No entanto, apesar de utilizarmos um software de encriptação muito evoluído, qualquer pagamento transmitido pela Internet, ou através de e-mail, corre alguns riscos designadamente quando o utilizador/Comprador não toma as devidas precauções e não assume as devidas condutas de responsabilidade.

Deste modo, os Solários Paredão não poderão ser responsabilizados por qualquer dano sofrido resultante do uso de meios electrónicos de comunicação, designadamente dos danos decorrentes de falhas ou atrasos na entrega das comunicações electrónicas, de intercepções ou manipulações das comunicações electrónicas por terceiros ou por programas de computador utilizados para comunicações ou transmissões de vírus.

 

 1.9 Trocas / Devoluções / Reclamações

Nos Solários Paredão o nosso principal objetivo é a sua total satisfação.

Se não está satisfeita(o) com a sua compra, pode facilmente devolvê-la no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que a recebeu.

O(s) produto(s) que pretende devolver devem estar fechados e nas suas perfeitas condições originais, com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura.

Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor. 

Para facilitar o processo de troca ou devolução, indicamos os passos a seguir.

1) Preencha devidamente o formulário de devolução em http://www.solariosparedao.com/pt/contacte-nos ,;

2) Selecione o assunto como: "Apoio ao Cliente";

3) Indique por favor o seu e-mail;

4) Indique o número da encomenda;

5) Anexe uma fotografia do produto (opcional);

6) Na mensagem deve comunicar a sua intenção de trocar ou devolver o produto, mencionando a(s) referência(s) do(s) produto(s) que pretende trocar e/ou devolver;

Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, para a seguinte morada:

 

Solários Paredão

RUA HENRIQUE POUSÃO  LOJA 3003

4460-191 SENHORA DA HORA

 

Se optar pela troca do produto informamos que:

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto.

Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pelod Solários Paredão.

A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto.

Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pelos Solários Paredão.

Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.

A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.

 

 1.10  Direitos de Propriedade Intelectual

Consideram propriedade dos Solários Paredão e como tal protegidos pelas normas do direito da propriedade intelectual, todas as marcas (salvo expressa exclusão), sinais distintivos, imagens, textos, fotografias e quaisquer outros trabalhos/obras reproduzidos ou representados no site www.solariosparedao.com , sendo por isso proibida qualquer reprodução ou representação total ou parcial do mesmo site ou de quaisquer elementos nele presentes.

 

 1.11 Alteração das Condições e Erros de Informação

Os Solários Paredão poderão alterar as presentes condições de utilização e contratação, sem aviso prévio, assim como modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, sendo que qualquer alteração será sempre publicada no site www.solariosparedao.com, pelo que, aquando de qualquer utilização do site ou de qualquer compra na loja online Solários Paredão, se recomenda a devida revisão/confirmação da versão dos Termos e Condições em vigor em cada momento (da encomenda) e que serão os termos aplicáveis a si e/ou à transacção comercial respectiva.

Apesar de todo o cuidado posto pelos Solários Paredão na preparação dos conteúdos do site www.solariosparedao.com, as informações, textos, documentos gráficos, filmes, música e/ou outros serviços podem conter erros ou estarem incompletos.  Nestes casos, os Solários Paredão não poderão ser responsabilizados por quaisquer danos resultantes do uso (ou incapacidade de uso) do site, incluindo danos causados por vírus ou qualquer inexactidão ou imperfeição das informações, salvo se tal dano for resultado de dolo ou negligência por parte dos Solários Paredão.

 

 1.12 Lei e Foro

Quaisquer questões relacionadas com a interpretação destes Termos e condições gerais e todos os litígios emergentes entre Utilizador/Comprador e os Solários Paredão/Vendedor, relacionados com tais condições, com a utilização do site www.solariosparedao.com, ou com qualquer compra/transacção efectuada através do mesmo, serão regidos pela Lei Portuguesa.

Em caso de litígio em que as partes fixam como foro competente o Tribunal de XXX, com expressa renúncia a qualquer outro. 

 

1.13 Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio electrónico www.consumidor.pt, ou de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no sítio electrónico https://webgate.ec.europa.eu/odr.

As entidades de resolução alternativa de litígios actualmente existentes são as seguintes:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Competência genérica
E-mail: cniacc@unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Área geográfica abrangida - contratos celebrados no Distrito de Faro
E-mail: apoio@consumidoronline.pt
Web: http://www.consumidoronline.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Área geográfica abrangida - contratos celebrados nos municípios de: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Área geográfica de abrangência - contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Área geográfica de abrangência - contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: http://www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral

Área geográfica de abrangência - contratos celebrados nos municípios de: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.
E-mail: triave@gmail.com
Web: http://www.triave.pt

CIAB – Centro de Informação, Arbitragem e Conflitos do Consumo

Área geográfica de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho e Vila Verde.
Email: geral@ciab.pt
Web: http://www.ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira

Email: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Web: http://www.srrh.gov-madeira.pt

 

  1.14    Apoio ao Cliente

Para informações ou esclarecimentos adicionais, o Cliente poderá contactar os Solários Paredão/Solários Paredão, Lda., através do email marketing@solariosparedao.com ou por telefone, de Segunda a Domingo, das 10h00 às 24h00, através do número 912 618 618 

 

 2 -  Métodos de Pagamento

 Os preços apresentados incluem IVA (quando aplicável) à taxa legal em vigor.

Métodos de pagamento:

  • CARTÃO DE CRÉDITO (VISA, MASTERCARD, MAESTRO e MULTIBANCO)

Será automaticamente encaminhado para o site da HiPay, onde se processará o pagamento através do seu cartão Visa, Mastercard ou Maestro. Existe também a possibilidade de optar pelo pagamento multibanco, nesta opção é gerada automaticamente uma referência multibanco.

Se optar pelo método de pagamento Multibanco, os produtos são reservados durante 2 dias. Caso os Solários Paredão não recebam o pagamento da encomenda durante este período, a encomenda será cancelada.

A HiPay é uma empresa líder em meios de pagamentos, e garante a total segurança dos dados do seu cartão. Para mais informações, visite o site https://www.hipay.pt

  • PAYPAL

O pagamento por PayPal é efetuado na internet com recurso ao seu e-mail e cartão de crédito. É um método seguro e utilizado em todo o mundo. O PayPal pertence ao prestigiado Ebay. Para obter mais informações, aceda ao site do PayPal.

 

3 - Como Encomendar

 A loja Solários Paredão permite fazer encomendas de forma fácil, rápida e intuitiva.

Para receber os seus produtos com total segurança e comodidade num endereço à sua escolha, terá apenas de seguir alguns passos simples.

Comece por escolher o produto que deseja comprar, selecione o número de unidades que pretende receber desse produto e acrescente-o ao seu carrinho de compras, clicando no botão " ADICIONAR AO CARRINHO ". Nesta fase, poderá continuar as suas compras, visualizando outros produtos para acrescentar ao seu carrinho, ou poderá concluir a sua compra, clicando no botão " FINALIZAR".

Após ter acrescentado ao seu carrinho todos os produtos que pretende encomendar, o botão " FINAZLIZAR " encaminhar-lhe-á para um ecrã de resumo da tua encomenda (Etapa 1). Aqui, pode consultar várias informações relativas à sua encomenda, como os produtos neles incluídos, o seu custo total e também poderá utilizar o seu código de desconto.

Clicando em " FINALIZAR", será reencaminhado para os últimos procedimentos da compra, divididos em 4 etapas simples e informativas:

2 – Login

Aqui, poderá registar-se e fazer o login como utilizador, caso ainda não o tenha feito.

 3- Morada

Aqui poderá confirmar a sua morada onde pretende receber a sua encomenda, poderá ainda especificar o seu endereço de faturação.

 4- Envio

Nesta etapa, poderá escolher o serviço de transporte que transportará as suas compras e terá ainda uma estimativa de quando receberá os seus produtos. Após verificar se todos os dados da encomenda estão de acordo com o seu pedido, clica no botão " FINALIZAR".

Este botão redireccionar-lhe-á para a plataforma de pagamento.

5 – Pagamento

Entre os vários modos de pagamento que os Solários Paredão disponibilizam, esta etapa dar-lhe-á a opção de escolher o modo mais conveniente para si.

Após o pagamento da sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação, onde encontrará dados como o número da sua encomenda e outras informações relevantes.

Caso se depare com algum problema ao efetuar uma encomenda na loja online Solários Paredão, por favor, contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente e terá acesso a uma equipa de profissionais que lhe facultará todas as informações de que possa precisar em relação aos nossos produtos e serviços.

 

 4 -   Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

Os Solário Paredão reconhecem a importância e respeitam os direitos concernentes com a protecção dos dados pessoais dos utilizadores e/ou Clientes da loja online Solários Paredão.

O utilizador/Cliente (doravante apenas “Comprador” ou “Cliente”), ao efetuar o seu registo ou compra online, dá expressamente o seu consentimento aos Solários Paredão, para que este possa recolher, tratar e usar os seus dados pessoais com a finalidade exclusiva de facturação e gestão de contactos, no âmbito dessa relação contratual de compra e venda (comprador/vendedor).

De acordo com a sua autorização/não oposição, estes dados poderão também ser tratados e utilizados para fins de comunicação e marketing dos Solários Paredão, nomeadamente para que este divulgue os seus produtos, serviços e/ou quaisquer campanhas promocionais ou publicitárias de marketing.

 

4.1   Responsável pelo Tratamento de Dados Pessoais

O responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos e tratados através do domínio/loja online disponível na loja online Solários Paredão é o “Solários Paredão, Lda.” (daqui em diante apenas “Solário Paredão” ou “Vendedor”), sociedade limitada com sede na XXX, n.º X, X, com número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de XX e de pessoa colectiva 50xxxx, com o capital de € xxxx, e titular das marcas “Solário Paredão”.

No caso de o Solário Paredão recorrer a entidades externas para tratar esses dados de acordo com as estritas necessidades já referidas relativas, por exemplo, à gestão de contactos, facturação, embalamento e envio de encomendas, etc. as mesmas são seleccionadas pelos Solários Paredão de acordo com a sua experiência no tratamento de dados, às garantias do cumprimento das leis aplicáveis, bem como às medidas técnicas de segurança adotadas por elas em relação ao processamento de dados pessoais.

 

4.2  Política e Direitos dos Titulares de Dados Pessoais

Ao Cliente é assegurado o direito à proteção dos seus dados pessoais, em conformidade com a legislação aplicável à protecção de dados pessoais, bem como salvaguardadas as isenções de notificação previstas pela Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD).

Os dados pessoais recolhidos e tratados são apenas os estritamente necessários à realização da finalidade exclusiva de facturação e gestão de contactos, no âmbito da relação contratual de compra e venda na loja online em www.solariosparedao.com, limitando-se aos dados requeridos aquando do Registo do utilizador como Cliente. Salvaguarda-se, também a possibilidade de tais dados serem usados para efeitos de comunicação e marketing, respeitando os Solários Paredão todas as suas obrigações legais, incluindo de prévia notificação de tal tratamento.

Os Solários Paredão garantem ao utilizador/Cliente, titular de dados pessoais, os seus direitos de informação (incluindo sobre o responsável pelo tratamento e as suas finalidades), de acesso, de rectificação, de oposição e de eliminação dos seus dados, de acordo com a legislação em vigor, nomeadamente da Lei 67/98 de 26 de Outubro.

O Cliente pode exercer livremente os direitos acima referidos em qualquer momento, desde que o faça em conformidade com a legislação aplicável, enviando o seu pedido aos Solários Paredão através do seguinte correio eletrónico: marketing@solariosparedao.com ou por carta para a morada da sede Solários Paredão supra indicada.

Os Solários Paredão asseguram ao Cliente titular dos dados que toma todas as medidas de segurança relativa à protecção dos mesmos e que estes são tratados em Portugal de uma forma correta e lícita e em conformidade com as boas práticas. No entanto, os Solários Paredão não podem garantir que as medidas de segurança adoptadas para a protecção deste site e para a transmissão de dados e informação através deste site irá impedir ou excluir qualquer risco de acesso não autorizado ou perda de dados. Deste modo, aconselhamos o Cliente a proteger o seu computador com dispositivos de software que o protejam na transmissão e recepção de dados (tais como sistemas antivírus actualizados), e que o seu browser tome as medidas adequadas para garantir a segurança na transmissão de dados (tais como firewall e filtros anti-spam).

 

 4.3   “Cookies”

Os Solários Paredão utilizam sistemas automáticos de recolha de dados como cookies. Uma "cookie" é um dispositivo transmitido para o disco rígido de um utilizador da Internet. Apesar de as cookies não conterem informação inteligível, permite-nos vincular um utilizador da Internet às suas informações pessoais. As cookies são divulgadas pelos nossos servidores e ninguém pode ter acesso às informações nelas contidas.

Os Solários Paredão utilizarão as cookies para funções como a navegação no catálogo, compra de produtos on-line e a prestação de serviços reservados aos utilizadores registados, e apenas os Solários Paredão (ou os seus prestadores de serviços exclusivamente para os referidos efeitos) tem acesso às informações recolhidas pelas cookies, de forma coletiva e anónima, a fim de otimizar os seus serviços e os deste site para as necessidades e preferências do utilizador/Cliente e para que a preparação das páginas da Web sejam personalizadas.

A aceitação destes procedimentos automáticos de recolha de dados e o uso de cookies é necessária para tirar proveito dos muitos recursos e serviços oferecidos através deste site, incluindo a compra de produtos. Se configurar o seu browser para bloquear ou apagar cookies, não podemos garantir que terá acesso a todos os recursos e serviços oferecidos através deste site (por exemplo, o computador pode não ser capaz de exibir a imagem do produto que está a tentar adquirir).

 

 4.4 Alterações e Atualizações 

Os Solários Paredão podem alterar ou atualizar, total ou parcialmente, esta Política de Privacidade, sendo que tais alterações e atualizações serão aplicáveis a qualquer utilização e utilizador/Cliente na loja online Solários Paredão, no momento da sua publicação, pelo que se recomenda ao Cliente o acesso regular a esta secção do site, a fim de verificar a mais recente e actualizada versão da Política de Privacidade Solário Paredão em vigor.

 

 4.5 Lei Aplicável e Foro 

Os tratamentos de dados pessoais pelos Solários Paredão serão realizados em conformidade com a Lei Portuguesa.

Quaisquer questões relacionadas com a interpretação desta Política de Privacidade e todos os litígios emergentes entre Utilizador/Comprador e os Solários Paredão/Vendedor, relacionados com a mesma e com a utilização da loja online www.solariosparedao.com , serão regidos pela Lei Portuguesa.

 

 4.6   Apoio ao Cliente

Para informações ou esclarecimentos adicionais sobre esta Política e sobre as nossas práticas de privacidade, o Cliente poderá contactar os Solários Paredão, através do seguinte e-mail marketing@solariosparedao.com ou por telefone, de Segunda a Domingo, das 10h00 às 24h00, através do número +351 912 618 618. 

A navegação na loja online www.solariosparedao.com e/ou a compra de qualquer produto através do mesmo site implica a aceitação da presente política de privacidade, que deverá ser consultada pelo Cliente a cada utilização.

 

5 - Garantias

Todos os produtos vendidos na loja online Solários Paredão www.solariosparedao.com beneficiam da garantia legal de conformidade, que permite ao comprador devolver de forma gratuita quaisquer produtos entregues com defeitos ou não-conformes.

Garantia legal

O consumidor tem uma garantia legal de dois anos sobre os bens adquiridos de acordo com a legislação aplicável.

Exclusão de Garantia

Excluem-se da garantia produtos modificados, reparados, incluídos ou adicionados pelo comprador. A garantia não cobre produtos danificados durante o transporte ou em resultado de má utilização.

 

5.1 Exercício da Garantia Legal

O comprador beneficia de um prazo de dois anos a contar da entrega do produto para agir e pode optar pela substituição do produto, sujeito às condições de custos previstos na legislação aplicável.

A garantia legal de conformidade é aplicável independentemente da garantia voluntária, eventualmente concedida.

O Comprador pode escolher entre troca, devolução ou uma redução do preço de venda.



5.2 Efeito da Implementação de Garantias

Como parte da garantia legal, os Solários Paredão comprometem-se, conforme a escolha do Comprador:

- a substituir o produto por um produto idêntico de acordo com a disponibilidade;
- a reembolsar o preço do produto se a substituição de um produto se revele impossível;
- ou a reembolsar uma parte do preço do produto se o Comprador decidir manter o produto.

 

 ***PREÇOS DE VENDA VÁLIDOS SALVO ERRO TIPOGRÁFICO, DE FOTO OU RUPTURA DE STOCK***


Scroll